terça-feira, 27 de agosto de 2013

CGN esclarece o caso da "Corrida Maluca" do Dep. Padovani

Supostamente agredido, mas certamente um mão de vaca!
Quem leu a história publicada neste blog sobre a “corrida maluca” protagonizada pelo Deputado Nelson Padovani, se não riu, pelo menos achou a história um tanto estranha. 

De fato o suposto acidente automobilístico que o deputado alegou ter sofrido para ganhar uma carona para casa é meia verdade, mas segundo a CGN, o caminhão que lhe atropelou era na verdade um marido enfurecido.

Segundo o site de noticias cascavelense, Padovani foi vítima de violência doméstica. Populares presenciaram que o nobre deputado estava acompanhado de outra pessoa do sexo feminino quando ambos foram agredidos por um homem em plena luz do dia nas proximidades da rua Marechal Cândido Rondon, região central.

A assessoria do deputado enviou esclarecimentos à CGN, no qual alegava:

“Por volta das 14h30 de ontem (24), o deputado Federal Nelson Padovani estava no cruzamento das ruas Paraná, com Marechal Cândido Rondon – Centro de Cascavel – quando parou para conversar com uma conhecida, da mesma forma que fez com diversas pessoas ao longo do dia, naturalmente por ele ser uma pessoa pública. Fato, é que o esposo da mulher que conversava com o deputado se aproximou e a agrediu. O parlamentar informou não ter sido agredido, e que desconhece as razões do desentendimento do casal e que o envolvimento do seu nome, não passa de um mal entendido que teve como origem uma sucessão de boatos.”

Na postagem que fiz sobre o caso, o jovem Ricardinho que deu carona à Padovani após o ocorrido, nos contou que de o deputado estava com a camisa rasgada. Portanto, há evidências concretas que o deputado foi sim agredido.

Bem, este caso ainda não está esclarecido. Mas nem queremos que fique, é mais divertido especular sobre a desgraça alheia – ainda mais se tratando de um parlamentar (risos). Mas uma pergunta não quer calar: Esta história ficará elas por elas? E os cincão do Ricardinho, que deixou o expediente para levar o deputado agredido até sua residência, vai rolar ou não? O nobre deputado deixará Ricardinho no prejuízo?

- Libera a grana da gosoza aí deputado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário